apresentacao



Os últimos anos foram marcados pelo aumento na renda familiar, crescente faturamento das empresas, aumento do PIB, oque possibilitou a ascensão do Brasil no cenário mundial.
Com o crescimento econômico houve forte incremento na oferta de crédito em todos os segmentos da economia, entretanto o final do ano de 2008 com o advento da crise mundial afetou o país, tivemos como conseqüência um aumento dos níveis de inadimplência, em todos os segmentos, advindas das facilidades na concessão de crédito.
Diante desse cenário as empresas de cobranças tornaram-se parceiras de grande relevância na recuperação dos créditos.

Criada há sete anos, a MAPA SOLUÇÕES EM COBRANÇAS, empresa genuinamente capixaba, se destaca como diferencial na recuperação do seu cliente, pois se encontra inserida na nova realidade econômica, em que não basta recuperar o credito, é necessário ir além, recuperar o cliente fidelizando-o a instituição ou qualquer outro ramo de atividade, oque se tornou muito difícil neste mercado globalizado.
Para isto a MAPA SOLUÇÕES EM COBRANÇAS conta com profissionais treinados para analisar a situação financeira do devedor, com vistas a equilibrar seu orçamento para que o seu cliente tenha possibilidade de retornar o acesso ao credito, desta vez com suas finanças equilibradas.

Para obter os melhores resultados apresentados pelos seus clientes a MAPA SOLUÇÕES EM COBRANÇAS encontra-se totalmente equipada tecnologicamente e mantém parcerias consistentes e inovadoras que permitem menor tempo de resposta aos seus clientes, pois à frente de sua administração estão profissionais com mais de 25 anos de experiência no mercado de cobranças e recuperação de credito em todos os segmentos da economia.
Somos especializados no recebimento de credito denominados "segunda fase", ou seja, aqueles classificados como prejuízo, onde os diversos setores da economia perceberam que a venda de carteira, alem de desvantajosas, redundam em riscos jurídicos  e de imagem com prejuízos imensuráveis para aqueles que optaram no passado por esta ação.

Diretora Presidente
Patrícia Campello Perovano

 

© 2010 Mapa Cobranças. Todos os direitos reservados - Tel.: (27) 3211-1710

  Site Map